Mobiliário e adornos para decoração em tons pretos e dourados

Artigo colocado em Design e Decoração | 0

Temos a certeza que depois de teres visto o filme “As 50 Sombras de Grey” ficaste apaixonada pela decoração usada no luxuoso apartamento de Mr. Grey. Uma decoração sóbria, com um misto de contemporâneo e clássico em tons escuros (pretos e cinzentos) que contrastam na perfeição com apontamentos decorativos de tons brancos e dourados. Se queres renovar a decoração da tua casa opta pela combinação entre o preto e o dourado ao estilo anos 70, duas cores que não vão deixar ninguém indiferente. Uma decoração em tons pretos e dourados pode dar a uma divisão um toque de modernidade e frescura que vão encaixar perfeitamente num “background” branco. Inspirado nas criações do designer Jonathan Adler, hoje trazemos um conjunto de imagens com sugestões de peças de decoração em tons pretos e dourados. Inspira-te.

Peças de decoração em tons pretos e dourados

Decoração em tons de pretos e dourados para sala
Decoração em tons pretos e dourados para sala

Comecemos pela sala. É uma das divisões onde passamos grande parte do tempo livre quando estamos em casa e a divisão onde recebemos os nossos familiares e amigos. A sala é também a divisão com o maior potencial para adotares uma decoração em tons pretos e dourados. Na imagem encontras peças de mobiliário e adornos que se podem conjugar na perfeição e criar uma ambiente elegante, sofisticado e, acima de tudo, muito confortável.

Decoração em tons pretos e dourados para sala
Decoração em tons pretos e dourados para sala

O sofá branco pode, tal como já referimos, ser o “background” para a tua decoração em tons pretos e dourados, que vai ajudar a criar um equilíbrio entre todas as peças e tornar a divisão mais luminosa. Complementa com um bonito candeeiro de mesa, uma mesa de centro ou até umas cadeiras pretas com um design moderno.



Decoração em tons pretos e dourados para quarto
Decoração em tons pretos e dourados para quarto

Não é só a sala que podes decorar com peças de mobiliário e adornos em tons de preto e dourado. O quarto também é uma divisão com muito potencial. Opta pelas peças de mobiliário de grandes dimensões como por exemplo, a cama, a cómoda ou o aparador, em tons mais claros, como o branco ou o creme, com alguns apontamentos de cor dourados. Isto porque ao usares estas peças de mobiliário como o “background” da tua decoração, o teu quarto vai parecer maior, mais amplo e luminoso.

Decoração em tons pretos e dourados para quarto
Decoração em tons pretos e dourados para quarto

Depois podes complementar a decoração com adornos e apontamentos decorativos em tons pretos e dourados como as almofadas para colocar em cima da cama, um cortinado semi transparente ou até uma parte da parede decorada com um papel de parede com motivos pretos e dourados.

Decoração em tons de preto e dourado para casa de banho
Decoração em tons de preto e dourado para casa de banho

Segue as mesmas dicas em relação à casa de banho onde também podes colocar mobiliário e peças de decoração em tons pretos e dourados. As peças grandes em tons brancos com apontamentos dourados e adornos decorativos em tons pretos. Um contraste perfeito entre o preto, dourado e branco, cores que vão dar à tua decoração um toque de luxo e modernidade.

Deixa uma resposta


× 6 = 18