Mix&Match 2015: as propostas de decoração do Leroy Merlin

Artigo colocado em Design e Decoração | 0

Se queres renovar a decoração da tua casa e estás com falta de inspiração, não te preocupes pois esse problema pode ser resolvido muito facilmente. Fizemos uma busca pela página online do Leroy Merlin e descobrimos que a marca tem uma série de propostas decorativas para esta primavera. E porquê? Porque a Leroy Merlin quer inspirar-te e ajudar-te “a escolher o tom de tinta perfeito, ou o papel de parede para uma divisão, com que cortinados, tapetes ou almofadas combiná-lo e em que lugar da casa aplicá-lo para compor ambientes muito pessoais e harmoniosos. Além disso, para quem tem um estilo já definido, cada conjunto permite transformar o espaço de uma maneira simples elegendo a proposta com que mais se identifica.” Depois da explicação resta uma pergunta a fazer: qual é a tua proposta preferida? Para saberes a resposta basta continuares a ler o artigo e espreitares as imagens que seguem. É o Mix&Match no seu melhor. Inspira-te!

Propostas de decoração primavera 2015 do Leroy Merlin

Elegância Inglesa, propostas de decoração Leroy Merlin
Elegância Inglesa, propostas de decoração Leroy Merlin

Elegância Inglesa - Quais os pontos chave para conseguires trazer este estilo decorativo para tua casa? O Leroy Merlin responde: “conforto e a intemporalidade”. Para esta proposta decorativa a marca sugere uma “cuidada seleção de texturas subtis, cores suaves e elementos de decoração” que vão trazer para a tua divisão uma decoração harmoniosa e equilibrada. As cores chave deste estilo decorativo são os brancos, cinza dourado e cinza pimenta, verde caqui e azul mediterrâneo. Também podes optar por utilizar papéis de parede com relevos, cortinas acetinadas e candeeiros de vidro soprado.



Autonomia, propostas de decoração Leroy Merlin
Autonomia, propostas de decoração Leroy Merlin

Autonomia - Uma decoração que conjuga o contemporâneo com o futurista que combina “as madeiras sem tratamento ou com os veios visíveis  e os materiais leves como o alumínio.” As cores tendência para esta decoração variam entre as tonalidades brancas, cinza, azul báltico e os verdes caqui e botânico. E para dar um toque extra à decoração aposta nos papéis de parede e nos têxteis.

Industrial, propostas de decoração Leroy Merlin
Industrial, propostas de decoração Leroy Merlin

Industrial - Temos a certeza que esta proposta do Leroy Merlin vai fazer as delícias dos fãs da decoração em tons de cinza. É um estilo decorativam onde predominam os “metais escurecidos, despojados do seu polido ou envernizado, cimento e madeiras envelhecidas. Para complementar basta apostares em adornos decorativos de grandes dimensões e materiais imponentes, tais como candeeiros, molduras de aço. A paleta limita as suas cores a poucas combinações: verdes, cinzas e castanhos.

Pop, propostas de decoração Leroy Merlin
Pop, propostas de decoração Leroy Merlin

Pop - Para terminar, o Leroy Merlin apresenta-nos uma proposta decorativa para os mais ousados. São “elementos de cores vibrantes, mesclados com estratégicos toques de tons pastel, uma mistura em princípio arriscada, mas que assinala uma das correntes estéticas que marcará os próximos anos.” As cores chaves são: vermelho, laranja, amarelo e azul turquesa” que podes complementar com “gamas de rosas e cinzas nas paredes, almofadas, candeeiros de design mítico, os tapetes com pelo adicionam a máxima energia.”

Deixa uma resposta


× 7 = 14