Bricomarché: tudo o que precisas para renovar a tua casa

Para quem já ouviu falar, mas nunca visitou a loja nem conhece bem a marca, aqui ficam algumas informações. O Bricomarché nasceu em 1979 e é a primeira insígnia de distribuição não alimentar criada pelo grupo Os Mosqueteiros.

A primeira loja Bricomarché foi inaugurada em França e só em 1998 é que abrem as duas primeiras lojas Bricomarché em Portugal, nomeadamente em Almada e Abrantes. Um ano mais tarde, em 1999 o grupo começa a sua expansão seguindo-se a abertura das lojas da Figueira da Foz, Paços de Ferreira. É em 2005 que a insígnia se torna a nº3 das grandes superfícies de bricolage em termos de volume de negócios e hoje é possível encontrar cerca de 500 lojas Bricomarché espalhadas um pouco por toda a Europa.

Bricomarché
Bricomarché

Cada loja do grupo é administrada por um empresário independente e possui autonomia total. Sendo parte de um forte grupo com cerca de 3000 pontos de venda, as lojas Bricomarché são servidas por uma central de compras internacional, postos de armazenamento comuns, logística alargada e uma rede informática eficaz. Seguros de possuir os melhores produtos aos melhores preços, o Bricomarché tem como principal objetivo satisfazer todos e cada um dos seus clientes.

Todas as respostas para as tuas necessidades

As lojas Bricomarché estão organizadas em cinco setores principais. A marca oferece milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos dentro das seguintes áreas:



  • Decoração - Móveis em kit e pequeno mobiliário (estantes, cadeiras, móvel para televisão, mesas de apoio), papel de parede, candeeiros e soluções de iluminação, tecidos, cortinados e almofadas.
  • Bricolage - Pavimentos, máquinas de alta pressão, caixas com ferramentas, eletroportáteis, eletrecidade técnica, loiça sanitária, aquecimento (recuperador de calor, salamandras, aquecedor), artigos de canalização.
    Artigos variados Bricomarché
    Artigos variados Bricomarché
  • Construção - Isolamentos, cimentos, escadotes, tijolo de vidro, placas de gesso, blocos de cimentos, telhas, tijolos, portões em ferro, escoras e estacas em metal.
  • Jardim - Pinheiros de natal, flores, plantas, árvores de fruto, adubos, terras, fertilizantes, corta-relva, churrasqueiras, vasos, sistemas de rega, mesas e cadeiras de exterior.
  • Pet-shop - Casotas em madeira e/ou outros materiais, transportadoras, capoeiras, granulados e alimentação para animais, brinquedos e acessórios variados.

Serviços

Para complementar, o Bricromarché disponibiliza ainda uma série de serviços como corte à medida, assistência técnica, afinação de tintas, corte de madeiras, apoio ao cliente, soluções de crédito, entrega ao domicílio, serviço pós-venda, orçamentos, montagens e instalações.

Catálogos e Folhetos

Até dia 31 de Dezembro está em vigor o catálogo de aquecimento onde podes encontrar tudo o que precisas para a tua casa nestes dias frios e chuvosos típicos desta época. São soluções de aquecimentos com a garantia dos melhores preços.

Catálogos e folheto Bricomarché
Catálogos e folheto Bricomarché

E até dia 20 de Dezembro podes sempre aproveitar as sugestões do folheto “Você tem as ideias, nós temos os preços” e encontrar o presente ideal para colocar no sapatinho daqueles que mais gostas. É de aproveitar.

Deixa uma resposta


7 + 5 =